23 de abril de 2024 - 6:57 PM

Zagueiro do Bahia, emprestado ao Fortaleza elogia Rogério Ceni

 Zagueiro do Bahia, emprestado ao Fortaleza elogia Rogério Ceni

O zagueiro Jackson, que pertence ao Bahia, com contrato até o final deste ano, e está emprestado ao Fortaleza, atuou em seis das dez partidas que o time cearense participou neste Campeonato Brasileiro.
Em contato com o Galáticos Online, o jogador comentou sobre a boa fase no Leão do Pici e rasgou elogios ao técnico Rogério Ceni.
“Estou bem, muito feliz. O Fortaleza é um clube gigante e que tenho um carinho enorme. Trabalhar com o Ceni é sem palavras, um cara muito do bem e que sabe o que faz. Espero poder ajudar não só ele, como o clube também”, afirmou o defensor.
Com a ajuda de Jackson, o Fortaleza tem a terceira melhor defesa do Brasileirão, com nove gols sofridos. Já a zaga do Bahia sofreu dezoito tentos, em dez partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, tendo a pior defesa da competição ao lado do Red Bull Bragantino. O Esquadrão é o vice-lanterna da Série A, com apenas nove pontos conquistados. Recentemente o Tricolor anunciou a contratação do zagueiro Anderson Martins, que estava sem clube após deixar o São Paulo, para tentar reforçar a defesa.
No próximo domingo (27), o defensor completa os sete jogos nesta edição do Brasileirão, assim não podendo atuar por outra equipe.

Reprodução: Galáticos On line