26 de abril de 2024 - 11:36 AM

“Vou procurar me cercar dos melhores”, afirma Bruno Reis sobre 2021

 “Vou procurar me cercar dos melhores”, afirma Bruno Reis sobre 2021

Eleito prefeito de Salvador com 64,20% dos votos, o candidato do DEM, Bruno Reis, disse durante entrevista nesta segunda-feira, 16, para o ‘Isso é Bahia’, na rádio A TARDE FM, que vai se criar uma equipe e se “cercar dos melhores” durante seu mandato a partir de 2021.

“Como falo, não fui fabricado nas véspera das eleições. São mais de 20 anos de vida pública e houve um carinho enorme demonstrado pela população por conta do nosso trabalho. Vou procurar me cercar dos melhores. Vou ouvir os partidos que estão comigo. Vamos montar uma equipe, até porque ontem conseguimos ter a maior vitória do Brasil nas capitais por causa do sucesso dessa gestão”, comentou Bruno.

Bruno garante que a vitória das urnas para a gestão municipal da capital baiana se deve ao fato deve conhecer cada pasta e projeto que está sendo desenvolvido na cidade, além da sua experiência através da gestão do atual prefeito ACM Neto (DEM).

“Fora os 45 dias da eleição, eu vinha governando a cidade junto com o prefeito [ACM Neto] e acompanhando o dia a dia de todas as pastas. Eu estava como secretário de Infraestrutura, mas sempre jogando em outras posições também e ajudando a levar para frente certos programas e certos projetos”, disse Bruno Reis.

Que completou: “Nós reunimos o que a cidade precisa neste momento. Isso porque eu conheço o status de cada programa e durante minha vida pública adquiri vivência e conhecimento para levar soluções para as pessoas”.

Bruno aproveitou a entrevista para parabenizar os outros candidatos. “Aproveito para parabenizar todos os candidatos. Todos têm seus valores, suas histórias de vida e seus serviços prestados”.