29 de março de 2024 - 10:54 AM

Vera Fischer fala sobre ‘ignorância tecnológica’: ”Não sabia como lidar com as redes”

 Vera Fischer fala sobre ‘ignorância tecnológica’: ”Não sabia como lidar com as redes”

Vera Fischer usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 2, para fazer uma confissão aos fãs. 
A atriz contou aos fãs que conseguiu superar sua ‘ignorância tecnológica’ e atualmente está completamente entrega ao mundo virtual. 
“Queridos e amados, parece ironia… mas eu superei a minha gigante ignorância tecnológica. Até 7 meses atrás eu não tinha celular, não sabia absolutamente nada sobre como lidar com as redes… mas me entreguei de corpo e alma ao mundo virtual e hoje estou me comunicando aberta e profusamente a esse mundo vasto e louco que é a internet. Não sem receios… porque a certeza é a virtude da ignorância”, celebrou.
Na publicação, a artista ainda aproveitou para ao comemorar o lançamento de sua primeira websérie, ‘Reflexos’, que é uma parceria do Instagram com o projeto Cleo on Demand, da atriz filha de Glória Pires. 
“Essa foto é da Mônica, personagem da web série “Reflexos”, que tem estreia hoje. Artista plástica internacional, mulher totalmente sozinha durante a pandemia, sofrendo a falta dos filhos, dos netos, amigos, não conseguindo criar sua arte e refletindo sobre o passado, com dor, alegria e emoção. Com certeza milhares de pessoas vão se identificar com sua solidão, seu sofrimento e falta de perspectivas”, acrescentou. 
Vera também falou sobre o orgulho que sente de poder fazer parte desse novo projeto. “Tenho muito orgulho de apresentar meu primeiro trabalho feito totalmente pra web. Acreditei no projeto da Cleo on Demand em parceria com o Instagram Brasil. Agradeço às mulheres incríveis do elenco: @gabi_mariliagabriela @cleo @elisalucinda @viihtube @clariceniskier Foi uma experiencia fantástica trabalhar com essa equipe dedicada. Beijos, amor, saúde e sorte”, finalizou. 

De: Caras