Trinta quilos de drogas e armas encontrados em Simões Filho

 Trinta quilos de drogas e armas encontrados em Simões Filho
Compartilha

Equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam, na noite desta quarta-feira (16), cerca de 30 quilos de drogas em porções variadas e armas, na localidade do Sossego, no bairro CIA II, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Três homens foram localizados com o material

Policiais checavam uma denúncia anônima que revelava homens armados circulando na região e, ao se aproximarem de um local de mata, as equipes foram recebidas a tiros pelo grupo. Durante a ação três homens foram baleados, socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio foram apreendidos 34 tabletes de maconha de aproximadamente de 500 gramas, 10 quilos em pedaços maiores e 76 porções prontas para a venda, três pedras de pasta base, 109 pinos de cocaína, 114 porções de tamanhos variados de crack, duas balanças, dois relógios, dois celulares e R$ 258. “Também encontramos com eles três revólveres calibres 38 e munições”, contou o comandante da 22ª CIPM, major Luiz Alan da Silva Costa.

[Fonte: SSP-BA]

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores