20 de abril de 2024 - 9:47 AM

Torcida do Sport causa aglomeração para receber Thiago Neves

 Torcida do Sport causa aglomeração para receber Thiago Neves

Na noite desta quinta-feira, o meia Thiago Neves chegou ao Recife para assinar contrato e ser apresentado pelo Sport. Para surpresa do atleta, a torcida foi ao aeroporto para recepcioná-lo, causando grande aglomeração em meio à pandemia. Os seguranças do clube fizeram o possível para evitar que os fãs se aproximassem do jogador.
Pelo protocolo de segurança, Thiago não falou com a imprensa. Mesmo assim, disse algumas palavras à assessoria do clube, se mostrando surpreso com a recepção calorosa dos torcedores: “Não esperava. Estou muito feliz, depois de um mês conturbado que passei, então tenho certeza que vou ser feliz com os torcedores e com a camisa do Sport”.

Durante o desembarque do meio-campista, alguns membros da torcida organizada tentaram entregar um boné ao jogador, sem sucesso. Com a ajuda dos seguranças, o reforço do Leão foi direto para o carro que o levou ao hotel onde ficará hospedado. Curiosamente, a última partida do meia pelo Grêmio, seu ex-clube, foi justamente contra o Sport. Na ocasião, os gaúchos foram derrotados por 2 a 1.

Com informações de Gazeta Esportiva