25 de abril de 2024 - 10:40 AM

Thiaguinho participa de websérie em homenagem aos 30 anos de Zezé e Luciano

 Thiaguinho participa de websérie em homenagem aos 30 anos de Zezé e Luciano

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano se reuniu com o cantor Thiaguinho, nessa terça-feira (29/9), nos estúdios do produtor Ricardo Gama, na Zona Oeste de São Paulo. O encontro faz parte gravações de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla.
A música escolhida para ser entoada pelo pagodeiro foi Dois Corações e Uma História, de 1998. “Ele é um garoto que tem toda uma essência sertaneja mesmo sendo cantor de pagode. As pessoas vão se surpreender. Quando a gente tava gravando, senti mesmo que eram dois corações, o meu e o Zezé, e a história de Thiaguinho. Me tocou”, disse Luciano.

Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção Você Não é Mais Assim, de 2000. Dirigido por Felipe Duram e com produção da Live Talentos, o áudio visual tem lançamento previsto para meados de novembro.
Luan Santana será o próximo a gravar, unindo a sua voz às vozes dos seus ídolos no clássico dos clássicos, É o Amor, música que lançou Zezé e Luciano, em 1991. A nova roupagem da melodia, que já ganhou interpretações ilustres como a de Maria Bethânia, deve ser produzida na segunda semana de outubro.

Reprodução: Metropoles