19 de abril de 2024 - 9:02 AM

Suspeitos são presos em operação do Draco contra tráfico de drogas em Pernambués

 Suspeitos são presos em operação do Draco contra tráfico de drogas em Pernambués

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos, na manhã desta quinta-feira (5), durante uma mega operação, chamada de ‘Balder’, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo a TV Bahia, um dos homens, que já possui passagem pela polícia, foi localizado dentro de uma residência na Rua Santa Clara.

Além do tráfico de drogas, a Polícia Civil informou que a operação também é de enfrentamento aos criminosos envolvidos em crimes de homicídios no próprio bairro e roubos em regiões como ACM, Tancredo Neves e Paralela.

Ainda conforme a polícia, armas também foram apreendidas na região.

As ações em campo são desenvolvidas por 600 policiais civis e militares dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (DEPOM), de Crimes Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais (COE), da Superintendência da Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Outra operação na mesma semana.
Um grupo suspeito de roubar bares e restaurantesvirou alvo de uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (3). As equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) atuaram no bairro do Arenoso.