16 de abril de 2024 - 7:18 PM

Suspeita de vender o mesmo imóvel para várias pessoas é presa pela Polícia Civil

 Suspeita de vender o mesmo imóvel para várias pessoas é presa pela Polícia Civil

Imóvel vendido para diversas pessoas diferentes. Esse era o golpe pelo qual uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (5), em Maceió. Segundo o G1, a Polícia Civil informou que a suspeita foi presa em flagrante pelo crime de estelionato quando tentava fechar mais um negócio fraudulento.

O principal imóvel foi herança que recebeu do pai, mas, de acordo com a publicação, as residências da vizinhança também eram utilizadas para a mulher aplicar o golpe.

No momento da prisão, algumas pessoas que seriam vítimas do golpe, estiveram na porta da delegacia do 3º Distrito Policial para protestar. Após ser presa, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, que investiga o caso, as casas pertenciam ao pai da mulher e foram deixadas de herança para ela. Mas até o momento, nenhum inventário foi feito e, mesmo assim, os imóveis foram vendidos através de documentos de compra e venda.

A mulher vai ser encaminhada nesta sexta (6) para a audiência de custódia. “O juiz vai decidir se libera ela sob pagamento de fiança, ou libera ela com tornozeleira ou decreta a prisão preventiva e ela vai responder na penitenciária”, explicou o delegado.