20 de abril de 2024 - 5:20 AM

Sthe e Dynho explicam conversa sobre ménage

 Sthe e Dynho explicam conversa sobre ménage

Sthe Matos e Dynho participaram da Live do Eliminado desta quarta-feira (15) e reagiram a cena de um dos momentos que mais causou polêmica durante ‘A Fazenda 13’: a conversa sobre ménage nos relacionamentos.

Surpresos, eles explicaram o que estava acontecendo. “Eu não entendi quase nada do que eu falei ali”, começou Dynho. “Mas eu vou falar sobre isso!”, soltou Sthe. “Eu estava compartilhando uma coisa do meu relacionamento, uma coisa pessoal. Não sei nem porque falei isso na festa”, contou.

Sthe disse que estava se referindo a um ménage que fez em seu relacionamento com Victor Igoh: “E daí eu perguntei para ele se ele já tinha feito isso com Mirella”, revelou. “Ah lembrei, lembrei, lembrei” soltou Dynho.

“A maneira que foi vista aqui fora pelo público pode não ter soado bem”, reforçou Sthe. Lucas Selfie perguntou se ela estava propondo ménage. “De jeito nenhum, estava de fato compartilhando uma coisa do meu relacionamento para ele e perguntei ‘Você já fez isso também?’”, disse a baiana.

Além da conversa sobre ménage, os ex-peões comentaram todas as polêmicas, como a forte relação entre eles dentro do confinamento. “Dividi muita coisa aqui de fora com a Sthefane e vendo isso agora como o público está interpretando isso, achando que a gente tentou ter um relacionamento lá dentro. Eu nunca achei que com tantas câmeras e um microfone eu ia tentar fazer algo assim, de ter essa interpretação do público, fiquei muito triste. As pessoas veem algo que não tem lógica. Foi um pouco pesado do jeito que foi passado para o público”, explicou o dançarino.

“Vendo a maneira que colocaram agora, mas era totalmente outra coisa para nós dentro do reality. Além do Dynho, fiquei próxima da Mileide e do Bil e peguei um carinho pelo Dynho pela afinidade com ele. A gente conversava sempre sobre relacionamentos, sobre a nossa vida, de onde a gente veio e aonde a gente chegou. Tudo que eu fui, foi pela relação de carinho que eu sinto por alguém mesmo”, disse Sthe.