20 de abril de 2024 - 3:52 AM

São Sebastião do Passé: Crescem rumores sobre a candidatura de Fábio Argolo para Dep. estadual.

 São Sebastião do Passé: Crescem rumores sobre a candidatura de Fábio Argolo para Dep. estadual.

Ex-vice-prefeito de São Sebastião do Passé é cotado para disputar vaga na Alba.

Ex-presidente da Câmara, ex-vice-prefeito e liderança ativa em São Sebastião do Passé, Fábio Argolo (PT) segue movimentando os bastidores da política da cidade e da Região Metropolitana. Rumores dão conta de que Argolo deve sair candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

Atualmente, ao lado do irmão Márcio Argolo e de seu grupo político, Fábio Argolo se dedica à realização de ações sociais dentro da cidade, através do projeto Revolução Solidária Bastião.
Na cidade, o político é conhecido por sua forte ligação com o povo e por ser o vereador mais bem votado da história do munícipio, nos anos de 2008 e 2012.
Argolo também chamou a atenção de alguns cientistas políticos, por receber mais 400 votos em menos 30 de dias de campanha no ano de 2020, ao sair candidato a vereador.

“Uma campanha não se faz da noite para o dia, e faltando 30 dias para uma eleição, é loucura você sair candidato a quaisquer cargo, principalmente a vereador, por ter tantas opções para o eleitor e diretrizes já formalizadas na mente da população.
Quando você vai para matemática da porcentagem, esse rapaz fez um feito inédito na cidade.” Disse o cientista político, Andrade Moreira.

Fontes próximas ainda revelaram, que Argolo também se movimenta para fortalecer suas bases políticas em alguns municípios baianos, onde conta com o apoio de amigos de longas datas e lideranças políticas.
Recentemente os irmãos Argolo apareceram ao lado do Dep. Federal Cacá Leão, a prefeita da cidade de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata e seu filho Cacau da Mata .
Onde parece ter uma possível aliança política e fortalecimento a Gestão da prefeita.