26 de abril de 2024 - 11:41 AM

Resultados empurram o Bahia para a vice-lanterna

 Resultados empurram o Bahia para a vice-lanterna

Mesmo sem ter jogado neste fim de semana, o Bahia entrou na zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. O Tricolor foi superado na tabela de classificação pelo Coritiba, Bragantino e Botafogo no complemento da 11ª rodada. 
Neste domingo, 20, o Coritiba bateu o Vasco por 1 a 0, no Nabi Abi Chedi, e chegou aos 11 pontos. O Coxa subiu para a 16ª colocação e mandou o Bragantino para a degola, que havia saído no sábado, 19, ao derrotar o Ceará por 4 a 2. O time do interior paulista voltou para o Z-4 e está em 17º, com 10 pontos. Já o Botafogo empatou em 0 a 0 neste domingo com o Santos e ocupa agora a 18ª posição, também com 10.
Com os resultados, o esquadrão entrou no grupo dos quatro últimos pela primeira vez desde maio de 2018 e pode cair nesta segunda-feira, 21, para o último lugar, já que Goiás, com 8 pontos, encara o Flamengo no fechamento da rodada. Com nove pontos, o Tricolor está na vice-lanterna, mas com um jogo a menos. A partida adiada contra o Botafogo será realizada no dia 30 deste mês, no Engenhão. Já no próximo sábado, 26, o Tricolor visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em partida válida pela 12ª rodada, para tentar deixar a zona de rebaixamento.

De Reprodução: A Tarde on line