24 de abril de 2024 - 11:36 AM

Presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana testa positivo para Covid-19

 Presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana testa positivo para Covid-19

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, José Carneiro, testou positivo para Covid-19, na quarta-feira (3). Ele afirmou que passa bem e que não sente nenhum sintoma. Outros três funcionários da casa legislativa também estão com a doença. 

“Na segunda-feira [1º], saí da Câmara Municipal e fui fazer o teste da Covid-19. Agora, quarta-feira, recebi o resultado e, comprovadamente, eu estou infectado com o coronavírus”, disse o presidente no vídeo enviado a TV Subaé.

“Não sinto absolutamente nada. Não tenho nenhum sintoma. Mas vou fazer o que os profissionais de saúde orientam e recomendam: vou me isolar. Em breve, estaremos juntos, pois tenho certeza que vou me recuperar”, completou.

Todos os infectados foram afastados das atividades. O vice-presidente da Câmara, Alberto Nery – que assume interinamente a presidência a partir de terça-feira (16) – disse que vai providenciar a desinfecção do prédio e testagem para todos os servidores e também vereadores.

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana está com as atividades suspensas, seguindo decreto da prefeitura. A previsão de reabertura é na próxima terça.

(G1)