19 de abril de 2024 - 11:14 AM

Prefeitura de Salvador divulga atrações de evento-teste no Centro de Convenções

 Prefeitura de Salvador divulga atrações de evento-teste no Centro de Convenções

O prefeito Bruno Reis (DEM) divulgou as atrações do evento-teste no Centro de Convenções que marca a retomada dos shows em Salvador. O local contará com apresentações de Gerônimo e Márcia Castro e mais duas atrações – Afoxé Darajú de Odé e Telefunksoul também vão se apresentar. Os cachês dos artistas serão doados pelas entidades.

Apenas 500 pessoas estarão presentes. Os convidados, selecionados pelo trade de eventos, deverão ter mais de 18 anos e tomado ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “São convidados do trade, de pessoas que representam esse setor. Eu inclusive estou convidado, o presidente da Câmara [Geraldo Júnior] e a vice-prefeita [Ana Paula Matos]. Está se buscando um público mais heterogêneo possível”, declarou Bruno.

Os convidados serão testados antes do dia do evento e todos voltarão a ser testados após o evento. O uso da máscara é obrigatório.

Os shows serão realizados na próxima sexta-feira (27), às 18h. Bruno afirmou que o evento será feito a céu aberto, com lounges que comportam até quatro pessoas cada.

Ele comentou ainda sobre os apelos que o governador Rui Costa (PT) tem feito por cautela na retomada das festas. “Essa medida foi debatida com o Governo do Estado. Tanto que foi feito um ajuste no decreto dele para que nós pudéssemos em harmonia realizar. É óbvio que o papel do governador é um e o meu é outro”, disse. “Sou prefeito de uma capital, a capital da cultura, da arte, da música e dos grandes eventos. Dos shows, das festas, dos melhores artistas que sempre estiveram à frente dos movimentos culturais do Brasil. E cada um tem que pensar na sua realidade”.

Matérias relacionadas: 

Público de evento-teste em Salvador será dividido em lounges de até quatro pessoas

Bruno Reis condiciona realização de evento-teste a comportamento da variante Delta em Salvador

Salvador define evento-teste com 500 pessoas e projeta volta de shows em agosto

MP-BA decide não se opor a evento teste da Prefeitura de Salvador