18 de abril de 2024 - 6:43 PM

Praias serão fechadas no feriado e toque de recolher antecipado, anuncia Bruno Reis

 Praias serão fechadas no feriado e toque de recolher antecipado, anuncia Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis anunciou o fechamento das praias durante o feriado de Corpus Christi na capital e prorrogou todas as medidas restritivas em vigor, para conter o coronavírus, por mais 7 dias.

“Estou renovando todas as medidas em vigor por mais 7 dias, todos os decretos em vigor, esse final de semana não tem bebida e toque de recolher será às 20h, final de semana também da mesma forma.  Ontem conversei com governador, nós combinamos na sexta dia 4, depois do feriado dia 3 (Corpus Christi) termos expediente normal na prefeitura, diferente de outros anos, não será decretado ponto facultativo.  Dia 4, sexta-feira, de hoje a oito, expediente normal na prefeitura”, disse, durante coletiva de imprensa, nesta sexta (28). Nos dias 3, 4, 5 e 6 de junho as praias estarão fechadas.

Ainda conforme o prefeito da capital, no próximo final de semana (5 e 6 de junho)  tem antecipação toque de recolher e proibição venda de bebidas alcóolicas. “Está claro e evidente, confirmado pelos números que sempre depois de dias e datas comemorativas e finais de semanas prolongados, há aumento do número de novos casos, sempre há preocupação. Foi assim Semana Santa, Dia das Mães, estamos adotando medidas para não termos que tomar medias mais restritivas de isolamento social, impacta comércio, atividades econômicas, essas não sofrerão alteração na próxima semana e restrição estará nas praias antecipação do toque de recolher”, completou Bruno Reis.