23 de abril de 2024 - 6:16 AM

Por dívida com Denílson, Justiça penhora arrecadação de shows do cantor Belo

 Por dívida com Denílson, Justiça penhora arrecadação de shows do cantor Belo

A disputa judicial entre o ex-jogador e apresentador Denílson e o cantor Belo ganhou mais um capítulo. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) bloqueou a arrecadação do artista com a venda de ingressos referentes a dois shows realizados em comemoração ao Dia dos Namorados. A instituição ordenou a transferência do valor para a quitação da dívida com o comentarista da Band. A informação é do “Uol”.

A decisão do juiz Carlo Mazza Britto Melfi, foi assinada no dia 17 de junho, e a transferência deve ser concluída em até cinco dias. “Não obstante a manifestação da Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos S/A, cabe o cumprimento da determinação judicial de p. 2625 no sentido de promover a transferência dos valores obtidos com a venda dos ingressos referentes a apresentação de nome “Belo in Concert”, nos exatamos termos daquela decisão, no prazo improrrogável de cinco dias”, definiu o juiz.

Ao site, Denílson alegou não ter mais o que falar sobre a temática. “Um assunto que não mudou dos últimos anos. [O Belo] continua me devendo e eu continuo querendo receber”, disse.

O caso corre desde 2017 e o despacho inicial, assinado pelo juiz Carlo Mazza Britto Melfi, ordenava a penhora de R$ 4.770.811,83 do cantor, em ação a favor do ex-jogador.