19 de abril de 2024 - 3:36 AM

Polícia cumpre mandado de prisão por crime de falsidade ideológica

 Polícia cumpre mandado de prisão por crime de falsidade ideológica

Nesta sexta-feira (09/10/2020), após operação conjunta da Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo de Inteligência da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa – BA e o DEIC (Divisão Especial de Investigação e Capturas) da Polícia Civil do ESTADO de Alagoas, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão dos nacionais de iniciais L. H. S., vulgo “LULU” e sua companheira  J. L. M.
Atualmente, Lulu, figura como o líder da Organização Criminosa denominada BDZ – Bonde do Zoológico, ligada à Facção BDM – Bonde do Maluco (Tudo 3), que domina a cidade de Bom Jesus da Lapa – BA, Santa Maria da Vitória – BA e outras na região Oeste da Bahia.
“LULU” se tornou líder da Orcrim após a prisão de R. A.G, vulgo “SAPATINHO” em maio deste ano na cidade de João Pessoa – PB, e é apontado como mandante de diversos homicídios na cidade de Santa Maria da Vitória – BA, onde comandava antes de assumir a chefia da organização. Sua companheira J. L. M., figura como uma das operadoras financeira da Organização, realizando compras de bens no intuito de LAVAR o dinheiro da ORCRIM.
A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

Reprodução: Blog do Braga