28 de março de 2024 - 8:58 AM

PM flagra criminosos em carro de App com arma e drogas

 PM flagra criminosos em carro de App com arma e drogas

Um revólver calibre 32, 200 porções de maconha e 12 cartuchos foram encontrados com passageiros de transporte por aplicativo, por equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante rondas ostensivas, na cidade de Feira de Santana. Três pessoas foram presas, na ação, realizada na madrugada desta sexta-feira (30).

Um carro da marca Voyage foi abordado na rua El Salvador, no bairro da Liberdade. Além do condutor, havia mais três pessoas no veículo. O major Joilson Lessa, comandante da unidade, informou que durante buscas foram encontrados os materiais com dois passageiros.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em seguida, o motorista foi liberado. Uma pessoa foi autuada por porte ilegal e outra por posse de arma de fogo e tráfico de droga.

“Intensificamos as abordagens em carros por aplicativo, pois tem se tornado uma prática contumaz de criminosos utilizar esse tipo de condução para transportar material ilícito. No último sábado (24), apreendemos uma pistola e porções de droga, em situação parecida. Como esta. Na maioria das ocorrências em que realizamos, os condutores não têm envolvimento”, contou o major Lessa.