20 de abril de 2024 - 9:40 AM

Paulo Magalhães declara apoio a Geraldo Júnior para presidência da Câmara

 Paulo Magalhães declara apoio a Geraldo Júnior para presidência da Câmara

Reeleito no último domingo (15) como pouco mais de 8.500 votos, o vereador Paulo Magalhães Júnior (DEM) declarou apoio a Geraldo Júnior para a presidência da Câmara Municipal de Salvador. Questionado pelo BNews, nesta terça-feira (16), se já houve algum diálogo entre as lideranças sobre o assunto, ele foi categórico na resposta: “Com relação a presidência, o meu candidato é Geraldo Júnior”, disse o edil que terá ao seu lado seis colegas democratas na Casa Legislativa a partir de 2021.

“A força do Democratas na Câmara continua muito grande. São sete vereadores. A bancada de governo aumentou ainda mais. Então vamos continuar aprovando os projetos importantes da cidade. A Câmara sempre esteve ao lado do prefeito ACM Neto e continuará ao lado do preito Bruno Reis”, ressalta.

As maiores bancadas na Casa permanecerão com o Democratas, que passa de 12 para 7 vereadores, e o Partido dos Trabalhadores, que preservou suas 4 cadeiras. A queda no DEM pode ser explicada pelo fato de muitos edis terem se filiado na legenda na última janela partidária para a campanha de 2020.