Pai de cantor da Timbalada morre vítima de covid-19

 Pai de cantor da Timbalada morre vítima de covid-19
Compartilha

Nesta segunda-feira (12), o cantor Buja Ferreira, da banda Timbalada, prestou uma homenagem ao seu pai ao comunicar o seu falecimento. O senhor Germano foi vítima da covid-19. Em seu Instagram, ele postou um vídeo e fez uma homenagem ao patriarca.

“Luto por painho. É, irmãos, amigos e seguidores infelizmente venho informar a vocês que painho, meu amor, meu amigo, meu ídolo, ‘seu Germano’, faleceu. Acredito que cada um de nós temos uma missão aqui na terra, e painho deixou um grande legado de amor e alegria entre nós. Neste momento eu tenho a absoluta certeza que ele está do lado do nosso senhor Deus e Jesus Cristo . Quero que vocês amigos dele lembre-se dele sempre com amor e alegria que ele era”, postou Buja, que ainda usou hashtags como “luto por meu pai” e “te amo eternamente”.

Ex-integrante do Timbalada, Carlinhos Brown também lamentou a morte do pai do amigo. “As dificuldades do momento nos entristecem a cada dia, e não está sendo nada fácil atravessar esses tempos que estamos vivendo… As perdas são muitas e nos impactam, trazendo a dor das passagens e saudades imensas”, começou o músico e jurado do The Voice Brasil.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores