24 de abril de 2024 - 2:26 AM

O evento-teste para a retomada do setor de entretenimento em Salvador foi adiado, que estava previsto para ocorrer no dia 29 de julho, mas foi adiado, está condicionado a como a variante Delta do coronavírus irá se comportar na capital baiana. O aviso foi dado nesta sexta-feira (23) pelo prefeito Bruno Reis. Ele citou que o evento é uma parceria entre a prefeitura e as associações da área de entretenimento e, do ponto de vista conceitual, está formatado e pronto. No entanto, a gestão municipal irá aguardar as consequências da chegada da variante Delta, se ela vier a se confirmar em Salvador. “Assim que a gente tiver segurança, nosso desejo é fazer um evento para definição dos protocolos. Nós precisamos definir protocolos para a retomada dos eventos. Em relação a festas e shows, eu quero abrir aqui uma aspa, pois eles já estão ocorrendo em muitas cidades do Brasil”, reforçou Reis. O democrata ressaltou que o segmento de eventos é muito importante para Salvador e lembrou que mais de seis mil pequenos profissionais dependem desta área, como músicos, seguranças de festas, profissionais de som e iluminação. “Preocupados com essas pessoas, nós estamos prontos para, caso a gente tenha uma segurança em relação à variante Delta, poder realizar esse evento para definição dos protocolos”, acrescentou.

 O evento-teste para a retomada do setor de entretenimento em Salvador foi adiado, que estava previsto para ocorrer no dia 29 de julho, mas foi adiado, está condicionado a como a variante Delta do coronavírus irá se comportar na capital baiana. O aviso foi dado nesta sexta-feira (23) pelo prefeito Bruno Reis.  Ele citou que o evento é uma parceria entre a prefeitura e as associações da área de entretenimento e, do ponto de vista conceitual, está formatado e pronto. No entanto, a gestão municipal irá aguardar as consequências da chegada da variante Delta, se ela vier a se confirmar em Salvador.   “Assim que a gente tiver segurança, nosso desejo é fazer um evento para definição dos protocolos. Nós precisamos definir protocolos para a retomada dos eventos. Em relação a festas e shows, eu quero abrir aqui uma aspa, pois eles já estão ocorrendo em muitas cidades do Brasil”, reforçou Reis.   O democrata ressaltou que o segmento de eventos é muito importante para Salvador e lembrou que mais de seis mil pequenos profissionais dependem desta área, como músicos, seguranças de festas, profissionais de som e iluminação. “Preocupados com essas pessoas, nós estamos prontos para, caso a gente tenha uma segurança em relação à variante Delta, poder realizar esse evento para definição dos protocolos”, acrescentou.

Um homem foi preso em flagrante na praia de Itapuã, em Salvador, suspeito de assaltar um ônibus momentos antes, nesta sexta-feira (23).

De acordo com informações da Record TV Itapoan, ele tentou fugir da polícia em direção ao mar após descer do coletivo.

O homem chegou a entrar na água, mas foi capturado por policiais das 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em posse de uma réplica de arma de fogo, e deve ser autuado pelo crime de roubo.