19 de abril de 2024 - 8:44 PM

No The Masked Singer Brasil, Ivete ironiza fala de Bolsonaro e diz que jacaré está vacinado

 No The Masked Singer Brasil, Ivete ironiza fala de Bolsonaro e diz que jacaré está vacinado

Ivete Sangalo causou alvoroço dos internautas na noite desta terça-feira (17), ao fazer um comentário ironizando uma fala de Bolsonaro sobre a vacina contra covid-19. No ano passado, o presidente debochou do imunizante e afirmou que as pessoas vacinadas poderiam virar jacaré.

Leia também
– Taís Araújo comete nova gafe no The Masked Singer Brasil e zomba de Fiuk
– Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: “não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim”
– Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça

Os internautas foram à loucura e alguns começaram a postar memes no Twitter,como o de uma mulher engasgando de rir e cuspindo o líquido ao ouvir o que Ivete falou. O perfil do Twitter Ivetinha Rainha Oficial escreveu : A Ivete é terrível. Mostrando que já tá vacinado, o jacaré”. Outra internauta não acreditou no que a apresentadora falou: “Meu deus a Ivete fez a piada do jacaré vacinado no The Masked Singer”.

Por sinal, o jacaré foi eleito o melhor mascarado da noite. Enquanto o brigadeiro foi o desmascarado da noite e teve que revelar sua identidade. Os jurados ficaram impressionados ao descobrir que o segundo eliminado do programa era a jornalista Renata Ceribelli.

Ivete criticada por falta de posicionamento
A ironia de Ivete, inclusive, desbanca a crítica de que ela seria apoiadora de Bolsonaro. O comentário reforça o seu primeiro posicionamento contra o presidente. Em junho, ela falou abertamente sobre o assunto e garantiu não ser a favor do governo.

Logo em seguida, dias depois, a cantora parabenizou o SUS ao tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. “Um dia tão esperado. A vacina salva vidas! #vivaosus. Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo”, escreveu ela que por vezes foi chamada de “omissa” e “em cima do muro”.