20 de abril de 2024 - 6:23 AM

Mulher é suspeita de matar vizinha após discussão por som alto em bar

 Mulher é suspeita de matar vizinha após discussão por som alto em bar

Uma mulher foi presa suspeita de matar a vizinha, identificada como Gilvânia Ferreira, após uma discussão por causa de som alto, na madrugada de sábado, no povoado de Trabagó, localizado no município de Monte Santo. Segundo o G1 (20), a suspeita teria utilizado a arma do marido para cometer o crime.

Ainda conforme a publicação, a mulher é dona de um bar e teria recebido reclamações da mãe da vítima, por volta das 3h do sábado. A proprietária do estabelecimento e a mãe de Gilvânia discutira em razão do som alto. Contudo, Gilvânia interferiu na situação e a suspeita disparou contra a vítima, a mãe conseguiu fugir.

Na ocasião, Gilvânia foi socorrida por familiares e levada a uma unidade médica em Monte Santo, mas não resistiu aos ferimentos.

Momentos depois do crime, a dona do bar fugiu com companheiro. Entretanto, foram localizados logo em seguida após o veículo capotar na via. Os dois foram encontrados pelos policiais e levados a um hospital na cidade.

O homem teve ferimentos leves e foi preso em flagrante após confessar ter posse da arma e alegar ter perdido documento no acidente. Já a suspeita precisou ser internada no hospital e está custodiada na unidade.

O crime foi registrado pela 25ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin/Euclides da Cunha), que lavrou o auto de prisão em flagrante contra o casal. A mãe da vítima ainda será ouvida pela polícia, e o caso será acompanhado pela delegacia de Monte Santo.