20 de abril de 2024 - 7:41 AM

Motorista de aplicativo se joga de carro em movimento após dupla anunciar assalto.

 Motorista de aplicativo se joga de carro em movimento após dupla anunciar assalto.

Na ultima sexta-feira (22/01), uma equipe da PRF fazia ronda ao longo do trecho da BR 324 e foi informada que havia ocorrido um assalto a um veículo Peugeot 207, de cor prata e que os criminosos haviam fugido em direção a rodovia.

Imediatamente, os agentes intensificaram a vigilância e iniciaram buscas pela região, oportunidade em que na altura do quilômetro 535 da BR 324, em Conceição do Jacuípe, os PRFs avistaram o carro suspeito capotado às margens da rodovia.

Ao se aproximarem verificaram a presença de uma guarnição da Polícia Militar e já havia um homem detido. Os policiais informaram que dois assaltantes conseguiram fugir a pé logo após o capotamento.

A vítima que trabalha como motorista por aplicativo disse aos policiais que foi chamado para atender a uma ‘corrida’ que tinha como destino o bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana, e logo após os homens entrarem no veículo, os assaltantes anunciaram o assalto e foi feito refém.

Temendo por sua vida e diante das ameaças, desesperado resolveu se ‘jogar’ do carro quando estava em frente ao Batalhão do Exército, entrando rapidamente em contato com os órgãos de segurança pública para denunciar o crime. Dentro do carro foi apreendido um simulacro de pistola e recuperado diversos itens da vítima.

Diante dos fatos, o veículo roubado, o preso, demais objetos, foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Feira de Santana, para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.