16 de abril de 2024 - 12:02 PM

Menina de 12 anos baleada no bairro de Cajazeiras recebe alta de hospital

 Menina de 12 anos baleada no bairro de Cajazeiras recebe alta de hospital

A menina de 12 anos que foi baleada no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, recebeu alta do hospital após passar 11 dias internada. Já em casa, a garota teve um pedido atendido e recebeu uma visita dos policiais que a socorreram no dia da ação. Foi
O caso aconteceu no dia 13 de setembro, na localidade conhecida como Rótula da Feirinha, quando dois homens não identificados passaram em uma motocicleta atirando em direção a um rapaz, mas a garota acabou baleada. Ela foi atingida no abdômen.
Após ser baleada, menina foi levada para o Hospital Eládio Lasserre, onde ficou internada até a última quinta-feira (24). No hospital, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala.
A garotinha está no 6º ano e estuda em uma escola da rede estadual de ensino. Ela mora com a mãe, Iraildes Araújo, que trabalha com reciclagem, outros 5 irmãos e dois sobrinhos. A família dela passa por dificuldade financeira, que se agravou durante a pandemia da Covid-19.

A menina ainda sente dores e precisa de cuidados especiais, além de medicamentos e material para curativos. Além disso, ela também vai precisar de fisioterapia e de doações. Os cuidados e afeto da família ajudam a adolescente na recuperação.

Reprodução: G1 Bahia