Margareth Menezes fará live na quarta-feira de cinzas transmitida pelo Multishow

 Margareth Menezes fará live na quarta-feira de cinzas transmitida pelo Multishow
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

A convite do canal Multishow, Margareth Menezes realiza na próxima quarta-feira de cinzas, dia 17 de fevereiro, às 18h30, o Baile da Maga. Transmitida ao vivo pelo Multishow, canal fechado, e pelo YouTube – canais Música Multishow e Margareth Menezes, a apresentação terá duas horas de duração e contará com participações de Cortejo Afro, Jau, Tatau e outros convidados.

“Este ano o Carnaval está bem diferente em meio ao cenário de pandemia. No momento,  a prioridade é o cuidado e a preservação da vida e da saúde. Esse Carnaval será na segurança e recolhimento de nossas casas, que é a única alternativa possível. Nosso povo e nossa cultura carnavalesca têm a música como a mola mestra para tudo isso acontecer e, através dos shows virtuais, a música vai chegar com energia e como uma mensagem de esperança, tão importante nesse momento”, afirma Margareth Menezes.

Com edições anteriores em festas carnavalescas de todo o Brasil, o Baile da Maga traz no repertório uma seleção de hits que marcam a trajetória artística da baiana. Além da icônica “Faraó” – gravada em 1987, sucesso imediato como tema do Carnaval do Olodum e principal faixa do primeiro disco de Margareth, que vendeu mais de 100 mil cópias -, ela leva ao palco as canções “Elegibô – Um Canto de Ifá”, “Dandalunda”, “Toté de Maianga”, “Alegria da Cidade”, “Selei”, “Me Abraça e Me Beija”, entre outras.

Ainda durante a semana, a artista abriu seu Carnaval participando da live de Daniela Mercury, na sexta-feira (12), será uma das atrações do Carnavaranda Tropical, promovido pela Devassa, no domingo (14), e participa da live do Olodum, na terça-feira (16).

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores