19 de abril de 2024 - 6:52 AM

Marcão do Povo é suspenso do SBT mais uma vez, por comportamento inadequado

 Marcão do Povo é suspenso do SBT mais uma vez, por comportamento inadequado

Apresentador ficará fora de suas funções até o dia 12

Marcão do Povo foi suspenso de suas funções no SBT mais uma vez, no entanto, pelo mesmo motivo anterior: comportamento inadequado. A informação é do jornalista Flávio Ricco, no portal R7. O apresentador do Primeiro Impacto ficará fora do ar até dia 12.
Ainda segundo a publicação, tal medida decorre da insistência de Marcão em fazer comentários pessoais durante a condução do programa que divide com Dudu Camargo. Sendo assim, Marcão furou uma ordem de Silvio Santos a qual resultou até mesmo na dispensa de Rachel Sheherazade da emissora.

Recentemente Marcão do Povo se acidentou e precisou se afastar do programa após machucar o joelho. Em seu lugar entrou Darlisson Dutra no comando do Primeiro Impacto. A volta de Marcão ocorreu na quinta (1), no dia seguinte ele já estava afastado de suas funções.
Há seis meses o apresentador foi afastado pela primeira vez do telejornal após comentário de cunho ofensivo, no qual sugeriu a criação de um campo de concentração para que as pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

Reprodução: Observatório da TV