23 de abril de 2024 - 7:05 AM

Mara Maravilha ‘intima’ o noivo em vídeos

 Mara Maravilha ‘intima’ o noivo em vídeos

‘Vai ter que casar’

Juntos há quase três anos, Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres, apareceram se divertindo em uma série de vídeos postados nas redes sociais da artista. Na legenda, Mara aproveitou para falar sobre a relação com Gabriel: “Vai ter que casar, eu tô intimando viu @gabrieltorresoficial_, para de me enrolar, porque eu sou mulher pra casar, pronto falei!”, brincou.
E o nosso isolamento está assim! TiK Tok Terapêutico! Se quer paz amém mas se quer guerra tu me fala! Kkkk E mais, vai ter que casar, eu tô intimando viu @gabrieltorresoficial_ , para de me enrolar, porque eu sou mulher pra casar , pronto falei! @sbtonline @pgmsilviosantos @fofocalizando #maraa #maravilha #maramaravilha #mulher #menina #mae #souamada ????????????‍?‍?‍? #família OBS: quero todo mundo com a gente no meu TIK TOK maramaravilhaoficialmm O povo ensinando a nos artista como é a arte que agrada hoje, sem hipocrisia e mais alegria!!!! CONFIRA OS CINCO VIDEOS , e daí pra frente, vai só piorar??????????????
Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em 6 de Out, 2020 às 9:15 PDT
Em março, Mara e Gabriel adotaram o pequeno Benjamin, de dois anos, após três anos na fila de espera para adoção. Benjamin é o primeiro filho do casal.

Reprodução: TV e Famosos