24 de abril de 2024 - 10:42 PM

Mãe de Neymar tem briga feia com o namorado

 Mãe de Neymar tem briga feia com o namorado

A mãe do craque Neymar, Nadine Gonçalves, teve uma briga violenta com o namorado o ex-jogador de futebol e amigo do filho, Tiago Ramos. Vizinhos do condomínio em que ela reside em Santos, no litoral de São Pulo, relataram ao Jorna Extra que o rapaz de 23 anos deixou o local de ambulância e ferido no braço. Segundo apurou a publicação, o casal teve uma discussão com muitos gritos por volta das 20h. Os vizinhos ainda afirmaram que houve barulho de vidros quebrando, e que o modelo estava alterado e deixou o prédio onde mora com a namorada de ambulância, com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro até o hospital. Segundo informações do condomínio, essa não foi a primeira vez que Nadine e Tiago brigaram.

ESTADO DE SAÚDE DO RAPAZ

A Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado e que Tiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O modelo foi transferido então para a Santa Casa de Santos, onde chegou por volta das 22h. Uma funcionária do hospital informou que ele estava com um corte profundo acima do cotovelo e que passou por uma sutura. Muito nervosa, Nadine afirmou aos médicos que o corte foi causado por um vidro. Tiago segue em observação no hospital.

CRISES NO RELACIONAMENTO

O romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises quando o passado do rapaz veio à tona, com relacionamentos homoafetivos do rapaz. Ele teria formado um trisal com um casal gay em São Paulo e teve uma união homoafetiva com um empresário de Salvador. Thiago também foi acusado de agredir fisicamente uma mulher na Espanha. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.