26 de abril de 2024 - 3:17 PM

Mãe de Gil fatura com sucesso do filho no BBB 21: ‘um bocado de marcas está atrás de mim’

 Mãe de Gil fatura com sucesso do filho no BBB 21: ‘um bocado de marcas está atrás de mim’

Não há dúvidas que a vida de Gilberto já mudou bastante desde que ele entrou no BBB 21. Mas, o que ele não imagina é que a sua mãe também está “bombando” aqui fora. Com o sucesso do fillho no reality, dona Jacira Santana tem faturado e conquistado cada dia mais notoriedade nas redes sociais.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que vem sendo cada vez mais procurada por representantes de marcas para campanhas publicitárias e conta que precisou contratar um agente para cuidar de sua agenda profissional.

“Já me chamaram para fazer comida e dar entrevista em shoppings e até uma campanha de Dia das Mães está na agenda. Um bocado de marcas aqui do Nordeste está atrás de mim. Eu não entendo muito bem disso, então, contratei uma pessoa para cuidar de tudo. É ele quem dá os preços para cada ação, inclusive postagens no Instagram. Os próximos dias já estão todos cheios com compromissos”, declara.

Estudante de gastronomia, Jacira garante que está aprofundando os conhecimentos sobre redes sociais por conta da demanda de trabalho “Antes do programa, eu gostava muito do Facebook. Eu até tinha um Instagram que o Gilberto fez para mim, com cerca de 200 seguidores, entre amigos, gente da igreja e conhecidos. Hoje estou com 184 mil seguidores e recebo muitas mensagens. O meu assessor agora está com a ideia de eu criar um canal no YouTube. As pessoas têm dito que eu me dou muito bem com as câmeras, com um jeito simples e espontâneo”.