19 de abril de 2024 - 8:04 PM

Ludmilla defende Neymar após jogador acusar adversário de chamá-lo de macaco

 Ludmilla defende Neymar após jogador acusar adversário de chamá-lo de macaco

Ludmilla usou seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (14) para defender Neymar. O jogador do Paris Saint-Germain (PSG) acusou o adversário Álvaro González, do Olympique de Marselha, de chamá-lo de macaco durante partida do último domingo (13). “Até quando? Racismo é crime! Fogo neles, Ney! Estamos juntos sempre”, escreveu a cantora.
Revoltada com o fato de o caso de racismo ter sido mais um no meio de tantos, ela ainda desabafou sobre a discriminação.

Ludmilla –que ganhou na Justiça de Val Marchiori, após ser vítima de injúria racial– aproveitou o tema para falar das pessoas que não têm visibilidade para denunciar os casos:

Ao fim da partida, o brasileiro continuou discutindo com o espanhol reforçando a acusação de racismo. Nos acréscimos, durante um empurra-empurra no meio-campo, o VAR flagrou um tapa que Neymar deu na cabeça do adversário, culminando na expulsão do camisa 10 do PSG.
Ele, então, foi ao Twitter protestar contra a medida. “VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole. Agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de ‘mono hijo de puta’ (macaco filha da puta). Isso eu quero ver!”, reclamou.

Notícias da TV