16 de abril de 2024 - 6:41 PM

Karol Conká viajou do Rio para São Paulo de carro para evitar constrangimento em voo comercial

 Karol Conká viajou do Rio para São Paulo de carro para evitar constrangimento em voo comercial

Eliminada do BBB com o recorde de rejeição na história do reality, a rapper Karol Conká viajou do Rio para São Paulo de carro, para evitar o constrangimento de um voo comercial. A informação é da revista Piauí. Ela voltou à cidade na quinta-feira (25/02) para rever a família.

A matéria fala das estratégias traçadas para tentar contornar a crise de imagem da cantora, que saiu detestada por conta de várias atitudes dentro da casa. Antes mesmo de Karol sair, o produtor dela, Caio Piovesan, já se reunia com especialistas em gestão de crise para elaborar como seria o caminho dela aqui fora.

A maior parte das sugestões envolve Karol pedir desculpas e assumir os erros, tentando criar empatia com o público. “Eu sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (as vilãs das novelas Avenida Brasil e Senhora do Destino), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar”, disse a cantora durante entrevista ao Mais Você, da Globo, um dia após a eliminação.

Ela ainda não tem um gestor de crise e sua gravadora, a Sony, não vai participar desse momento. O provável é que ela dê um tempo nas redes sociais para depois retornar, falando sobre os aprendizados da experiência no BBB.

A emissora determinou que todos os funcionários e produtores mantenham silêncio sobre Karol Conká. A ideia é trabalhar para ajudá-la a reconstruir a imagem – a empresa não vai contratar ninguém para isso, mas dará apoio à cantora. Isso é visto como essencial porque este ano o BBB contou com famosos novamente e a emissora não quer afastar artistas das futuras edições.