Karol Conká deixa ‘BBB 21’ com mais de 99%, o maior Record da história do BBB

 Karol Conká deixa ‘BBB 21’ com mais de 99%, o maior Record da história do BBB
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]
A rapper Karol Conká superou o recorde de Nego Di no Paredão e deixou a casa com 99,17% dos votos na disputa com Gilberto e Arthur. Logo depois de sua saída, a emissora optou por um intervalo e só depois exibiu a conversa dela com Tiago Leifert, atitude que dividiu os internautas.

Eliminada do “BBB 21” Karol Conká quebrou o recorde de rejeição da história – que antes pertencia ao humorista Nego Di, aliado dela no jogo. A curitibana deixou o confinamento com 99,17% dos votos. “Quando você entra, você entra para tombar seja lá o que for”, afirmou aos “brothers” Tiago Leifert diante do veredicto do público.

Karol deixou a casa mais vigiada do Brasil com os outros participantes cantando seu hit “Tombei” e Tiago Leifert explicou ao público que a emissora havia optado por um intervalo antes da tradicional conversa com o apresentador.

A decisão da Globo dividiu os internautas na web e muitos viram ali uma tentativa de alertar a ex-participante que já dava como certa sua eliminação sobre a rejeição do público. “Karolfoi treinada pra essa conversa, né?”, perguntou uma. “5 minutos de intervalo para preparar a Karol Conká. Veio com o discurso prontinho. Com as desculpas na ponta da língua!”, exclamou outro. “E qual o problema de Karol Conká ter tido um tempo de intervalo para respirar, sair e dar de cara com a rejeição. Não podemos reproduzir o que tanto criticamos nela em suas condutas com Lucas, Camila, entre outros. A ‘condenação’ dela foi a saída. Bola para frente”, pediu outro, reforçando o discurso pelo não cancelamento da artista feito por famosos como Neymar. Veja abaixo mais reações na web:

Karol Conká opina sobre reality: ‘Me perdi dentro de mim’

Após o intervalo, Tiago conversou com Conká sobre sua participação. “Me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Sempre falo que sou uma libélula, gosto de voar… Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada’, admitiu.
A rapper se afirmou controladora na vida fora do confinamento. “Tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal”, alegou Karol Conká.

Leifert, então, a informou sobre o recorde vindo do público. “Você entrou para a história do programa hoje”, disse. Ao ser questionado por ela sobre qual era o motivo de ter feito história, o comandante do reality entregou: “Você sai com o maior índice de votação de todos os tempos, 99,17%”. “Eu imaginei…”, sinalizou.

 

 

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores