25 de abril de 2024 - 9:31 PM

Kannário criou perfil falso e traiu várias vezes, diz ex-mulher; “perdeu a pessoa que lavou seu c* de cocô”

 Kannário criou perfil falso e traiu várias vezes, diz ex-mulher; “perdeu a pessoa que lavou seu c* de cocô”

A digital influencer Laíza Mattos, ex-mulher do cantor e deputado federal Igor Kannário, e também mãe do filho mais novo dele, Liam, fez duras críticas ao ex-marido nas redes sociais, nesta terça-feira (18/5). No desabafo, ela diz que o artista criou uma conta fake (falsa) para sondá-la e o chamou de “ingrato”.

Kannário teria tentado contratar o serviço de modelo de Lai – como a jovem é conhecida – para uma suposta campanha de Dia dos Namorados. Porém, ela suspeitou quando o “contratante” sugeriu pagar pela presença VIP da digital influencer por um dia inteiro, dando a entender que ela seria garota de programa. Laíza, então, contratou um detetive para descobrir quem estava por trás do número que insitsiu na proposta.

“Tem uma semana, mais ou menos, que tem um contratante falando com a minha sócia, que queria fazer um ensaio fotográfico do Dia dos Namorados, de lingerie. Ela passou o valor tudo bonitinho, aí a pessoa perguntou se dava beijo na boca, depois queria saber o preço da presença VIP, como a gente sempre faz com o contratante. Só que aí começou a ficar estranho, ele perguntou quanto ficaria para ser o dia todo”, relatou.

“Ele queria saber como eu estava pagando as minhas contas, porque ele não me deu um real. Eu saí de casa e ele não me ajudou em nada, mal ajuda com o filho. Ele quer que eu volte, até hoje mais cedo ele tava pedindo para voltar comigo, dizendo que não vive sem mim…”, continuou.

A ex-companheira afirmou que expor o cantor foi a única forma de fazer com que ele parasse algumas atitudes. “[…] É a única forma de você entender que não vai ter mais volta; […] Se eu não fizer isso, ninguém nunca vai saber quem ele é. Porque nem eu sabia quem ele era. Eu estava há quase 5 anos com uma pessoa desconhecida. Nunca precisei de um real dele”.

Ela disse, ainda, que não queria que o filho soubesse de algo ruim do pai. “Isso não vai acontecer, porque eu não vou deixar acontecer. Eu sempre vim aqui antes de saber da traição e colocava a minha cara a tapa por Igor, sempre acreditei nele, sempre confiei. Eu aceitava porque eu amava, eu estava casada, porque eu acreditava no meu companheiro e eu realmente fiquei muito cega”, contou.

Laíza revelou que foi traída mais de uma vez por Kannário, e o acusou de ter dado em cima de sua melhor amiga durante seu aniversário. “Algumas eu descobri, uma ou duas, e a gente separou. Só que eu nunca vim aqui na internet, nunca fui de expor briga, nada. Eu perdoei, voltei. Só que assim, não foram uma ou duas, e não foram simplesmente algumas traições. Traiu com pessoas que ele me apresentava como amiga. Podem falar ‘ah, mas perdoou porque quis’, eu sempre vou acreditar que as pessoas podem mudar, sempre vou acreditar no melhor das pessoas, e isso nenhum filho da mãe vai mudar”, falou nos vídeos.

Em outro momento do desabafo, Lai foi mais dura: “Você gosta de cheiração de c*, de gente que fique babando seu ovo, e isso eu não vou ser. Você pode ser um shake da Arábia Saudita… eu nunca vou ser ‘baba ovo’ de ninguém. Você não perdeu só sua esposa, você perdeu sua melhor amiga, a pessoa que tava do seu lado… a pessoa que lavou seu c* de cocô quando você ficou doente”.