25 de abril de 2024 - 7:48 AM

“Julie de Assis” filha do Forrozeiro Cicinho de Assis, fala sobre sua primeira composição aos 08 anos de idade.

 “Julie de Assis” filha do Forrozeiro Cicinho de Assis, fala sobre sua primeira composição aos 08 anos de idade.

Julie de Assis que já participou do The voice Kids em 2016, falou um pouco sobre o dia o compositor e sobre sua primeira composição aos 08 anos de idade.

“Hoje 15 de janeiro, dia mundial do compositor, eu faço um único pedido, que os compositores não parem nunca, pois nós interpretes precisamos de vocês!”.  

A cantora, gravou sua primeira autoria aos 08 anos de idade, no CD de seu pai “Cicinho de Assis”, juntamente com a artista, Gil Melândia, a música, Olho para as estrelas. “A música pra mim é tudo, eu amo o que faço, amo cantar, amo compor, tudo que envolve música me alegra e me deixa bem”, Relatou a artista.

Julie falou também, sobre sua participação no programa The voice kids, da rede globo.  

“Eu sempre digo que foi algo mágico na minha vida, apesar de ter 05 anos de idade, foi algo que marcou a mim e a minha família”.

Encerrando a entrevista ao Diário do Baiano, perguntamos a Julie, qual música de seu pai você mais gosta de cantar? Respondeu sorrindo e disse: “ kk, rapaz, eu gosto de todas, se eu falar que tenho uma música preferida, não tenho, porque todas são boas! Disse: Julie de Assis.