Jovem dado como morto retorna para casa vivo

 Jovem dado como morto retorna para casa vivo
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Após poucos dias em que os familiares de David dos Santos Souza, de 17 anos, ter recebido a notícia que ele foi assassinado em Porto Seguro, sul da Bahia, o adolescente surpreendeu à todos ao retornar para casa com vida na noite desta quarta-feira (17), em Santo Antônio de Jesus.

A família de David estava mobilizando um incentivo financeiro para que pudesse fazer o translado do corpo. O pai do jovem acusou membros de tribos indígenas de serem os autores do crime que teria vitimado o filho e o amigo, desaparecidos há dias, e, de acordo com informações locais, foram assassinados.
Embora David tenha retornado, o amigo segue sem paradeiro, ao Blog do Valente, ele explicou que, embora tenha viajado para conseguir trabalho com o colega no dia 9 de janeiro, na cidade eles não ficaram juntos.

David revelou também que o motivo de não ter entrado em contato com a família é a falta de celular para fazer a chamada e que ficou surpreso com o boato da morte. Durante a estadia em Porto Seguro, o jovem revelou que passou apuros chegando a ser amarrado e ameaçado de morte por desconhecidos, passando uma noite na escuridão em um mangue.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores