25 de abril de 2024 - 10:16 AM

Jovem dado como morto retorna para casa vivo

 Jovem dado como morto retorna para casa vivo

Após poucos dias em que os familiares de David dos Santos Souza, de 17 anos, ter recebido a notícia que ele foi assassinado em Porto Seguro, sul da Bahia, o adolescente surpreendeu à todos ao retornar para casa com vida na noite desta quarta-feira (17), em Santo Antônio de Jesus.

A família de David estava mobilizando um incentivo financeiro para que pudesse fazer o translado do corpo. O pai do jovem acusou membros de tribos indígenas de serem os autores do crime que teria vitimado o filho e o amigo, desaparecidos há dias, e, de acordo com informações locais, foram assassinados.
Embora David tenha retornado, o amigo segue sem paradeiro, ao Blog do Valente, ele explicou que, embora tenha viajado para conseguir trabalho com o colega no dia 9 de janeiro, na cidade eles não ficaram juntos.

David revelou também que o motivo de não ter entrado em contato com a família é a falta de celular para fazer a chamada e que ficou surpreso com o boato da morte. Durante a estadia em Porto Seguro, o jovem revelou que passou apuros chegando a ser amarrado e ameaçado de morte por desconhecidos, passando uma noite na escuridão em um mangue.