Ivete Sangalo faz declaração no aniversário do marido

 Ivete Sangalo faz declaração no aniversário do marido
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Nesta quinta-feira (4), o dia começou sendo bastante significativo para Ivete Sangalo. Isso porquê, a cantora resolveu dar início promovendo uma grande declaração ao marido, Daniel Cady, que está comemorando seus 35 anos de idade.

Por meio da conta oficial do Instagram, a baiana compartilhou de um registro em que apareceu num momento íntimo ao lado do amado. Na ocasião, ela surpreendeu ainda ao ter feito uma declaração daquelas ao nutricionista. “Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e nos entregamos totalmente. Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos. É amor! Puro! Você é o que eu mais quero. Feliz aniversário, meu Kassinho. Te amo todo”, escreveu a musicista e compositora.

Com seu recém 48 anos muito bem completados, a artista baiana foi recepcionada com inúmeras homenagens, incluindo a do amado, que por sua vez, causou verdadeira emoção ao ter compartilhado de uma homenagem daquelas à diva baiana. “Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita”, disse, num trecho. – Confira detalhes!

Um verdadeiro amor de Carnaval que ficou para sempre, eles se conheceram por volta de 2008 e em meados de 2011, oficializaram o cônjuge, dois anos após a artista ter dado à luz Marcelo, que veio ao mundo por volta de 2009. Eles ainda são pais das gêmeas Helena e Marina, nascidas em fevereiro de 2018, hoje com seus dois aninhos

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores