23 de abril de 2024 - 3:23 PM

Irmão de ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, é processado; entenda

 Irmão de ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, é processado; entenda

A postagem no Instagram do empresário Pedro Freitas falando mal de Jorge, da dupla com Mateus e a ex-namorada, Rachel Boscatti, com quem se relacionou, acabou indo parar na Justiça. O cantor e a atual esposa estão processando o irmão de Ina Freitas, ex-esposa de Jorge e ex melhor amiga de Rachel.

O casal deu entrada na ação este ano no 1° Juizado Especial Criminal de Goiânia e o processo, ao contrário de outros processos de famosos, não corre em segredo de Justiça. A postagem que Pedro fez em seu perfil em outubro do ano passado foi o principal motivo para a tramitação. O processo, no entanto, ainda não deu andamento por conta da pandemia e, das duas vezes que houve a marcação da audiência, teve de ser cancelada. A nova conciliação será em julho deste ano.

Na época, Rachel e Jorge anunciaram a gravidez e Pedro não se contentou com a nova informação. No insta, o empresário desejou felicidades ao casal e fez ofensas à ex-namorada, além de acusações que estão na publicação até hoje.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge )uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.

Jorge e Ina se separaram no final de 2019 após 12 anos juntos e em outubro do ano passado, o cantor tornou a relação com Rachel, ex- melhor amiga de Ina, pública. Este ano o casal trocou as alianças no dia 29 de março e esperam a primeira filha, Sara.

Já Rachel e Pedro, a relação andava desde a adolescência e as amigas eram grudadas. No casamento entre Jorge e Ina, a atual esposa do cantor foi madrinha, em 2011. Após boatos de traição, o casamento acabou e Jorge e Rachel passaram a se encontrar às escondidas, longe dos holofotes. Mas precisaram assumir após Rachel aparecer grávida.