Homem esfaqueia PM em mercado e ataca conhecido no meio da rua na Bahia

 Homem esfaqueia PM em mercado e ataca conhecido no meio da rua na Bahia
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Um policial militar e um amigo foram mortos a facadas na noite de sábado (24/10) no distrito de Pedra Alta, na zona rural de Araci, a 211 km de Salvador. O suspeito, Adenilson Santos dos Reis, de 35 anos, foi preso após atacar as duas vítimas na frente de todos.
A primeira vítima, José Carlos Crespo, conhecido como ‘Zé de Mita’, de 65 anos, era sargento da reserva da Polícia Militar e dono de um mercado. De acordo com o portal A Voz do Campo, parceiro do Aratu On, ele estava dentro do estabelecimento quando foi esfaqueado. Após o crime, Adenilson fugiu para fora do mercado, onde encontrou a segunda vítima. João Costa de Souza, conhecido como ‘Licuri’, de 40 anos, também foi atingido pelas facadas, no meio da rua.
A motivação dos crimes ainda é desconhecida e a faca utilizada para cometer os crimes não foi encontrada.. De acordo com a polícia, os dois chegaram a serem socorridos para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiram aos ferimentos. Uma guarnição localizou Adenilson na residência do pai. Ele foi preso e encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, que seguirá investigando o caso.

Reprodução: Aratu on

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores