20 de abril de 2024 - 3:56 AM

Homem decapitou companheira momentos antes de morrer no Vale das Pedrinhas

 Homem decapitou companheira momentos antes de morrer no Vale das Pedrinhas

O crime que terminou com a companheira decapitada dentro de casa no Vale das Pedrinhas teria sido motivado por discussão de casal

O caso do casal encontrado morto com requintes de crueldade, na noite desta segunda-feira (16), dentro de casa na Travessa Langor, rua Raimundo Viana, no bairro do Vale das Pedrinhas, ganhou novos desdobramentos. Ao BNews, a Polícia Civil (PC-BA) informou que a mulher foi decapitada pelo próprio companheiro após uma discussão entre os dois.

Já o homem, conforme a polícia, foi vítima de disparos de arma de fogo logo após ter cometido o feminicídio. Na ocasião, um grupo armado atirou contra o homem, que também não resistiu.

As informações da Delegacia de Homicídios Atlântico dão conta de que o casal teria discutido momentos antes de morrer. A Polícia Militar confirmou também ter recebido denúncias através do Cicom de uma briga de casal no interior da residência.
A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica acionado para proceder com a perícia e as remoções dos corpos. Guias de perícia e remoção foram expedidas.