Homem agride cachorro e logo após é agredido pelo Ex-deputado Marcell Moraes na BA: ‘Deveria fazer o mesmo com você’.

 Homem agride cachorro e logo após é agredido pelo Ex-deputado Marcell Moraes na BA: ‘Deveria fazer o mesmo com você’.
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Nesta quarta-feira (27/01), O resgate de um animal vítima de maus tratos terminou com agressão do ex-deputado Marcell Moraes ao homem que agrediu o cão. Em um vídeo, postado nas redes sociais do próprio Marcell, ele e um outro homem aparecem com o homem, que supostamente é morador de rua.

O ativista faz críticas ao idoso e determinado momento chuta o agressor do animal. Marcell também dá tapas nas costas do homem. Toda ação ocorreu na Avenida Jequitaia, na região do Comércio, próximo ao Moinho J.Macedo. Logo após a ação, o idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Cívil, na região do Detran.

O ex-deputado sofreu críticas nas redes sociais por conta da agressão feita ao idoso. Em uma live realizada na noite desta quarta, Marcell falou com seus seguidores e rebateu críticas recebidas. “Eu não tenho sangue de barata. Esse sou eu. Quem está criticando é porque não ama os animais. Se um senhor dá 12 pauladas na cabeça de seu filho? A minha é a mesma. O mesmo sentimento que tenho por minha filha tenho pelos animais”, disse.

Assista o vídeo:

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores