Gabi Martins expõe intimidade sobre brinquedinhos eróticos: “Uso sozinha”

 Gabi Martins expõe intimidade sobre brinquedinhos eróticos: “Uso sozinha”
Compartilha

O Dia é dos namorados, mas Gabi Martins não está tão interessada em passar a comemoração com alguém. A cantora, em conversa ao Gshow, revelou que não precisa de uma pessoa ao lado para satisfazer os seus desejos sexuais. A artista contou que tem vários brinquedinhos eróticos.

“Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro”, disse.
A sertaneja, que está tentando reverter os procedimentos estéticos, ainda na conversa, aproveitou para falar que quando está apaixonada, se dedica ao amor. “Sou muito romântica. Quando estou com uma pessoa, me entrego. Faço declarações, homenagens, enfeito o quarto com rosas e luz de velas… Gosto de surpreender e de ser surpreendida. Se estou solteira é 100% livre e aproveito do jeito que eu quiser”, comentou.

“Eu busco paz e, com certeza, uma relação mais off também. Acho que a exposição pode ser muito boa, mas também pode atrapalhar a partir do momento em que os dois não estão alinhados. Acho que vou preservar mais. Que seja uma pessoa para somar e que apoie o meu trabalho”, contou.

Por fim, a ex-BBB tentou despistar o status e afirmou que estava solteira. “Gosto muito de namorar, de estar com alguém. Mas também amo minha liberdade. Então, procuro entender os momentos que estou vivendo. Amo curtir a paixão, estar ao lado de uma pessoa para compartilhar ideias, sonhos. Mas entendo que, nesse momento que estou sozinha, preciso me amar, me descobrir”.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores