23 de abril de 2024 - 6:13 AM

Funcionário de terceirizada morre ao equipamento despencar durante manutenção de lâmpadas em Camaçari

 Funcionário de terceirizada morre ao equipamento despencar durante manutenção de lâmpadas em Camaçari

Um jovem de 21 anos morreu depois que a cabine elevatória onde trabalhava despencou com ele dentro, na tarde desta quinta-feira (19), na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Gabriel Nery Dantas era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a prefeitura e fazia manutenção de lâmpadas, em um trecho da Avenida Jorge Amado, quando aconteceu o acidente.

O jovem chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra os momentos após o acidente. Nas imagens, dá para ver um grupo de pessoas, policiais militares e técnicos do Samu ao redor da vítima. Assista abaixo

O acidente causou a interdição da pista principal da avenida. Agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) estiveram no local e organizaram o tráfego de veículos.

Em nota, a Prefeitura de Camaçari informou que Gabriel era morador do bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, e trabalhava na empresa terceirizada desde março de 2019.

Segundo o comunicado, após serem informados do acidente, representantes do grupo estiveram no local para dar o suporte necessário.

Ainda na nota, a prefeitura manifestou “profundo pesar” pela morte do jovem e disse que acompanhará o caso, para garantir o apoio à família do operário.