29 de março de 2024 - 12:11 PM

Fiscais da Semop realizam manifestação para serem incluídos na vacinação em Salvador

 Fiscais da Semop realizam manifestação para serem incluídos na vacinação em Salvador

Fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizam uma manifestação, na manhã desta terça-feira (11), em prol da inclusão da categoria no plano de vacinação contra a Covid-19, em Salvador.

Em entrevista o diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (SSPS), Bruno Cariranha, reclamou que diversas categorias da prefeitura foram incluídas, mas, os fiscais da Semop seguem sem resposta. “Tiveram lutas da Sedur e Transalvador, eles entraram na lista da vacinação. Pedimos que colocassem a Semop, mas o secretário de saúde e o prefeito não deram atenção e colocaram um monte de categoria na nossa frente”, comentou.

Ele ainda reivindica que estão na linha de frente, principalmente quando se trata de acabar com as aglomerações na cidade. “Estamos fazendo essa manifestação porque a categoria fica de frente com as aglomerações, com risco de pegar Covid-19 nos fiscais”, falou.

Ainda na conversa, Cariranha diz que se não houver nenhuma resposta até o final desta terça, a categoria vai permanecer parada até esta quarta (12). “A secretária falou que iria resolver com o prefeito, mas não tive nenhuma resposta concreta”. Os manifestantes vão seguir até a Estação Pirajá.