Fábio Porchat pode ocupar espaço que será deixado pelo Domingão do Faustão

 Fábio Porchat pode ocupar espaço que será deixado pelo Domingão do Faustão
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Desde que a notícia de Fausto Silva não renovaria com a Globo se espalhou pelos quatro cantos, muitas especulações sobre o substituto do apresentador surgiram. Mas, ao que parece, a TV Globo quer mesmo é substituir o Domingão do Faustão e não somente o apresentador. Para isso, alguns projetos estão sendo analisados.

Segundo informações divulgadas pela coluna Zapping, do jornal Folha de São Paulo, uma das alternativas analisadas é um programa de Fábio Porchat. A emissora quer evitar ocupar a vaga do “Domingão do Faustão” com alguma atração fixa de janeiro a dezembro, como tem acontecido nos últimos 31 anos.

De acordo com a publicação, a ideia é que projetos sejam revezados  em temporadas ao longo do ano, como ocorre com a faixa das 12h30 do mesmo domingo, por exemplo. Entre esses, Porchat desenvolve um projeto que poderá vir a ocupar parte do que hoje é o Domingão, mas não para ficar no ar o ano todo, e sim por temporadas alternadas. A alternativa mais cotada é dividir o tempo do “Domingão” em duas atrações distintas.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores