Exclusivo: Léo Santana e Lore Improta se casam no civil com cerimônia tímida em Salvador

 Exclusivo: Léo Santana e Lore Improta se casam no civil com cerimônia tímida em Salvador
Compartilha
[wp_bannerize group="Pub - Inferior notícias" random="1" limit="1"]

Notícia boa! Após quatro anos de relacionamento, Léo Santana e Lore Improta oficializaram a união! O cantor e a apresentadora se casaram no civil neste sábado (20/02), na casa dos pombinhos, em Salvador. A troca de alianças foi intimista e contou apenas com a presença dos pais dos noivos e, também, das irmãs de Santana.

“É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia”, vibrou Lore, horas antes, em entrevista exclusiva ao hugogloss.

Léo Santana também estava radiante com o aguardado momento e teceu elogios à amada. “Estou muito feliz! A Lore é a noiva mais linda do mundo!”, se derreteu. “Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel… Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, declarou Léo.

Segundo a noiva, a decisão do casamento aconteceu de forma muito natural. “Nós já nos consideramos casados, até moramos juntos. Mas sempre tivemos o sonho de casar mesmo, papel assinado e tudo. Com a pandemia não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora”, contou.

Para o enlace, Improta apostou em um vestido de modelo midi que, mesmo com detalhes simples, é marcante – o responsável pelo look da cerimônia foi o estilista Marcelo Quadros. Já o styling foi feito por Albert Franconaid.
A festa no religioso vai ter que ficar para quando toda essa situação melhorar e aí poderemos chamar nossa família toda e amigos”, avisou Lore. A lua de mel também ficou para depois. “Vamos deixar para quando pudermos viajar com mais tranquilidade”, disse a apresentadora.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores