24 de abril de 2024 - 5:34 PM

Duplo homicídio no Nordeste de Amaralina e uma pessoa ferida

 Duplo homicídio no Nordeste de Amaralina e uma pessoa ferida

A DH/Atlântico investiga o duplo homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (18/06), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, conforme nota enviada ao Informe Baiano pela Polícia Civil.

“A dupla, sem identificação formal, foi encontrada, sem sinais vitais, vítimas de disparos de arma de fogo. Na ação, um homem, de 21 anos, também foi alvejado no abdômen, levado para o HGE onde segue internado. Guias de perícia e remoção foram expedidas. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas”, finaliza a instituição.

Policial que trabalhava no Nordeste é morto

Na noite de sexta-feira (17/06), um policial militar que atua na região foi executado quando estava em um bar, na cidade de Conceição da Feira. A vítima foi atingida por vários tiros na cabeça e sua esposa presenciou o homicídio cometido por dois bandidos que fugiram em um veículo Ford Focus, de cor branca.

Em nota, a Polícia Militar informou que com “profundo pesar” relata “o falecimento do soldado Eder dos Santos Nascimento, na noite dessa sexta-feira (17), no município de Conceição da Feira”.

“O policial integrava as fileiras da Corporação há seis anos e estava lotado na 40ª CIPM. Era casado e deixa um filho de 12 anos. O sepultamento ocorrerá às 16h deste sábado (18), no Cemitério do Município de Conceição da Feira, onde o corpo também será velado”, finaliza a PM.