25 de abril de 2024 - 7:44 PM

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste e capotar na Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana.

 Duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste e capotar na Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana.

Um veículo capotou na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, e invadiu o canteiro central, na manhã desta terça-feira (9). Duas pessoas que estavam dentro do carro ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo testemunhas, antes de parar no canteiro, o Audi de cor preta e placa GGX7I85 bateu em um poste e em uma árvore. Com o impacto, três rodas e o motor se soltaram do veículo. As vítimas apresentavam ferimentos leves.

O gerente de indústria Robson Borges estava passando pelo local no momento do acidente e, por pouco, não teve seu carro atingido pelos destroços.

“Eu estava vindo na direção contrária quando de repente vi só a poeira e os destroços voaram todos em direção ao meu carro, mas graças a Deus não tive nada. O socorro do carro dele passou na minha frente, voou para a Arena Asa Branca. Foi tudo muito rápido. O motor estava pegando fogo. O impacto foi muito forte, derrubou o poste, acertou uma vala e uma árvore em seguida. Ele estava no sentido Salvador e eu no sentido Feira. Por pouco os destroços não se chocaram comigo. Foi muito assustador. O carro só está com dois pneus porque três voaram”, disse o gerente ao Acorda Cidade.

Ele informou também que ajudou a retirar as vítimas do interior do veículo.

Cintia Cerqueira, que trabalha em uma casa de eventos na avenida, disse que ouviu o barulho e tomou um susto muito grande. “O impacto foi muito forte, estávamos todos trabalhando lá dentro quando ouvimos o barulho e saímos assustados. Estou tremendo”, contou.