28 de março de 2024 - 5:54 AM

DJ Ivis é preso no Ceará

 DJ Ivis é preso no Ceará

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso, nesta quarta-feira (14/07), pela Polícia Civil do Ceará após sua prisão ser decretada pela Justiça. O homem foi flagrado em vídeos amplamente divulgados em veículos de comunicação e nas redes sociais agrendindo sua ex-mulher, Pamella Holanda, na frente de sua filha.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. Que responda pelo crime cometido”, informou o governador do Ceará, Camilo Santana, através de sua conta oficial do Twitter.

Pamella divulgou vídeos em seu Instagram em que ela aparece sofrendo múltiplas agressões físicas do homem. No mesmo dia, na delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará, ela teve apoio da equipe da polícia, que a levou para uma sala reservada, tentou acalmá-la, mas ainda assim ela não queria sequer ficar no mesmo prédio que o agressor.

Em razão das agressões, ela resolveu sair da delegacia por temer represálias do DJ Ivis. Antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, a vítima deixou a delegacia. Por meio das redes sociais, o acusado tentou inverter as acusações e se passar por vítima.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, DJ Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Ivis deixou a mulher sem recursos financeiros, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone . Ainda segundo informações, na quinta-feira, ele quebrou o telefone dela durante uma briga e Pamella teve que pedir outro emprestado para fazer ligações.

Na ocasião, ela só conseguiu chamar a polícia após dirigir-se à portaria do condomínio onde vive na Grande Fortaleza e pedir socorro à chefe de segurança. A agressão foi comprovada por laudo pericial através de exame de corpo delito.