23 de abril de 2024 - 7:18 PM

Deputada federal protocola novas denúncias contra Kannário: ‘São vários crimes’

 Deputada federal protocola novas denúncias contra Kannário: ‘São vários crimes’

A deputada federal Carla Zambelli (PSL), que já teceu comentários negativos sobre o pagodeiro e também parlamentar Igor Kannário (DEM), protocolou outra petição apontando novas irregularidades que teriam sido cometidas pelo baiano.

De acordo com a deputada, além da acusação de uso de drogas possivelmente enquanto dirigia, Kannáro está sendo acusado por desacato à polícia e crime de trânsito. Segundo a parlamentar, o “Conselho de Ética não pode ficar inerte”.

“São vários problemas. Mas ao problema mais grave que eu vejo é o deputado federal se utilizar do cargo para tentar, ou fazer parecer que ele é mais importante do que qualquer outra pessoa, principalmente uma pessoa de segurança pública, alguém que dá a vida por nós. Então isso daí é extremamente grave. E quando a gente vai ver o histórico dele, quando ele era vereador, ele também tratou mal uma policial feminina, e disse que ele era mais autoridade que ela e que ela não podia fazer nada contra ele. Ou seja, uma pessoa que se utiliza do cargo o tempo todo para humilhar pessoas, isso é mais do que um abuso de autoridade, porque quando um politico faz esse tipo de coisa, ele está tirando esperança das pessoas de acreditar que a gente pode melhorar a vida delas.

Segundo a deputada, a atitude dele é totalmente contrária como um deputado federal deve ser. “Nós devemos servir a população e não se servir do poder para tentar pisar em cima da cabeça das pessoas”.