16 de abril de 2024 - 8:32 PM

Deputada denuncia Wesley Safadão por ‘erotização infantil’; entenda o caso

 Deputada denuncia Wesley Safadão por ‘erotização infantil’; entenda o caso

Após publicar um vídeo dançando ao lado da filha Ysis, de 8 anos, Wesley Safadão se envolveu em uma briga judicial. O cantor foi acusado de erotização infantil pela deputada federal Eliza Virgínia, que denunciou o caso ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Nas imagens, publicadas no dia 17 de julho, a garota aparece divulgando a música ‘Macetando’, novo sucesso do forrozeiro e que faz referência ao ato sexual. “Ai, vida, ai, vida, ai vida, bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai [sic] ver p*tar*a. Chama as ‘amiguinha’ [sic], o baile vai ferver! Só quem é gostosa levanta a mão. Vai sentando, novinha, sentando”, diz o trecho da canção.

“Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de oito anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito. Ele faz apologia à pedofilia. As crianças assistem ao vídeo e querem dançar também”, afirmou a deputada.

“Às vezes os pais nem prestam atenção às letras das músicas. Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas”, completou.